Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Projeto Cisterna na Escola.

Escola Pedro Eufrásio Feitosa tem cisterna na Escola.Uma obra que tem como objetivo levara água de primeira qualidade, as crianças carentes da comunidade Escolar.
Este projeto teve o apoio da Casa da MUlher do Nordeste e a Diretora Ana Maria que esteve presente durante todo o tempo que nós precisamos para desempenhar a construção das mesmas.
Segundo trabalhadores que fizeram a construção sairam muito sastifieto com o acolhimento e privilegiaram muito o apoio que tiveram durante a realização dos seus trabalhos.
Também contamos com o apoio de todos os pais, alunos e a participação do professor Francisco, Cristian, as merendeiras e zeladora da Escola e o atual guarda do turno do dia que nos forneciam subsídios sem pre que nos precisavam.
Diante da coletividade dos trabalhos podemos perceber a união que tem hoje a comunidade Escolar na nossa instituição é muito relevante para o  seu fortalecimento.
E quero aqui agradecer em nome de todos que fazem hoje essa gestão primeiramente a Deus e segundo a todos que os ajudaram nessa belíssima obra que vai se tornar para nós uma referência de benfeitoria e aprendizagem para o nosso alunado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário