Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Francisco participa do encontro do Núcleo Convivência com o semiárido

O Encontro aconteceu na Escola de Baraúnas do Município de São José do Egito.Onde, estiveram presentes as Seguintes escolas e gestoras ou representantes:Francisco da Escola Pedro Eufrázio,Ana Palmeira (gestora)Lola de Baraúnas,E Representantes da Helena Maria, São Sebastião do Aguiar, Curralinho, Pau Leite e entidades bem com Sindicato dos trabalhadores Ruarais de São José do Egito, SINTRAFE,Agente de saúde e grupo formando em convivência com o semiárido.
O Encontro teve como palestrante, Aldinete. Natural de Tuparetama, que a tempo vem fazendo um trabalho,, junto ao SERTA de minimizar um pouco o descaso, que vem sendo dado no pajeú sobre a Situação do Meio Ambiente.
Todos se comprometeram de fazer parte deste Núcleo envolvendo este município e o objetivo maior foi fazer grupos de estudos e comitê gestores para defender as causas do meio ambiente e suas degradações.
Ficando assim: formada a comissão:Lúcia Maria da Secretaria da Educação, Carlos e Dino todos já comovidos com o descaso desta situação aqui no município.